Esperamos que ao receber a sua peça você fique inteiramente satisfeito e que não haja nenhuma razão para devolução ou troca do item.
Mas, se isso ocorrer, não se preocupe: a nossa Política de Troca e Devolução visa principalmente estabelecer uma relação de confiança com nossos Clientes, possibilitando a devolução do item em caso de algum defeito na confecção ou no Couro ou mesmo pelo fato do item não ter atendido as expectativas. Seguem abaixo os principais tópicos a serem considerados para tornar a sua compra uma ação tranquila e confiável:
- O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido é de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
- Defeitos de fabricação ou de material (couro) serão resolvidos por meio de:
- Troca por um item novo;
- Um vale-presente de mesmo valor para ser resgatado no site em até 6 meses;
- Reembolso integral do valor pago
- Em caso de arrependimento com a compra, são válidas as mesmas opções do item 2.
- Produtos Personalizados: Só haverá troca e devolução de produtos personalizados mediante defeitos de fabricação.
Condição essencial para troca/devolução: a peça deve estar com a etiqueta de venda intacta e ainda anexada ao produto. Sem a etiqueta, a solicitação será recusada e o produto devolvido ao comprador.
Em caso de dúvida é só entrar em contato e teremos muito prazer em te atender.
Equipe, Lu Giannini